Boa tarde,como é que consegue ligar para a meo a reclamar uma fatura?
Já tentei ligar , mas com o novo sistema nem com um operador se consegue falar.
Deve ser de prepósito ,mas ninguém reclamar… enfim
Solução por Trutafario
Ver originalBoa tarde,como é que consegue ligar para a meo a reclamar uma fatura?
Já tentei ligar , mas com o novo sistema nem com um operador se consegue falar.
Deve ser de prepósito ,mas ninguém reclamar… enfim
Solução por Trutafario
Ver originalEstou no estrangeiro e pretendo reclamar a faturação, porque todos os meses aumenta e eu não estou a utilizar os serviços nem tenho o roaming activado.
Existe algum email onde eu possa fazer a reclamação? ou outra forma mais viável. Obrigado
Poderá fazê-lo via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação.
Estou no estrangeiro e pretendo reclamar a faturação, porque todos os meses aumenta e eu não estou a utilizar os serviços nem tenho o roaming activado.
Existe algum email onde eu possa fazer a reclamação? ou outra forma mais viável. Obrigado
Boa Noite
Estou com um problema de faturação com a MEO.
Deixei de ser cliente MEO 20 e tal anos depois de ser um dos pioneiros da TMN, porque ao invés de cativar os clientes com vinculo à firma, preferem dar melhores condições aos de fora.
Assim, em 11 SET2022 vinculei-me a outra Operadora. Porém existe uma fatura para pagar a qual não tenho acesso, por já deixei de ser cliente.
Certo é que apesar de já não ser cliente, não deixo de ter que prestar contas às finanças durante 5 anos, pelo que o acesso è faturação não me pode ser vedado.
Aguardo contacto a fim de acertar contas, mas com acesso ao devido, porque pelos vistos querem mais do que merecem.
Aguardo contacto
Cliente n.º 1147860557
Boa noite, relativamente a questão que apresenta não terá suporte via fórum, em virtude da ajuda ser prestada por clientes.
Deverá por isso, dirigir-se a uma loja meo, com o objetivo de resolução (eventual pagamento da fatura pendente).
Cumprimentos.
Boa Noite
Estou com um problema de faturação com a MEO.
Deixei de ser cliente MEO 20 e tal anos depois de ser um dos pioneiros da TMN, porque ao invés de cativar os clientes com vinculo à firma, preferem dar melhores condições aos de fora.
Assim, em 11 SET2022 vinculei-me a outra Operadora. Porém existe uma fatura para pagar a qual não tenho acesso, por já deixei de ser cliente.
Certo é que apesar de já não ser cliente, não deixo de ter que prestar contas às finanças durante 5 anos, pelo que o acesso è faturação não me pode ser vedado.
Aguardo contacto a fim de acertar contas, mas com acesso ao devido, porque pelos vistos querem mais do que merecem.
Aguardo contacto
Cliente n.º 1147860557
Foi o que fiz,mas já estou há 4 dias a espera de resposta 😁
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