Boa tarde,como é que consegue ligar para a meo a reclamar uma fatura?
Já tentei ligar , mas com o novo sistema nem com um operador se consegue falar.
Deve ser de prepósito ,mas ninguém reclamar… enfim
Solução por Trutafario
Ver originalBoa tarde,como é que consegue ligar para a meo a reclamar uma fatura?
Já tentei ligar , mas com o novo sistema nem com um operador se consegue falar.
Deve ser de prepósito ,mas ninguém reclamar… enfim
Solução por Trutafario
Ver originalFoi o que fiz,mas já estou há 4 dias a espera de resposta 😁
Boa Noite
Estou com um problema de faturação com a MEO.
Deixei de ser cliente MEO 20 e tal anos depois de ser um dos pioneiros da TMN, porque ao invés de cativar os clientes com vinculo à firma, preferem dar melhores condições aos de fora.
Assim, em 11 SET2022 vinculei-me a outra Operadora. Porém existe uma fatura para pagar a qual não tenho acesso, por já deixei de ser cliente.
Certo é que apesar de já não ser cliente, não deixo de ter que prestar contas às finanças durante 5 anos, pelo que o acesso è faturação não me pode ser vedado.
Aguardo contacto a fim de acertar contas, mas com acesso ao devido, porque pelos vistos querem mais do que merecem.
Aguardo contacto
Cliente n.º 1147860557
Boa Noite
Estou com um problema de faturação com a MEO.
Deixei de ser cliente MEO 20 e tal anos depois de ser um dos pioneiros da TMN, porque ao invés de cativar os clientes com vinculo à firma, preferem dar melhores condições aos de fora.
Assim, em 11 SET2022 vinculei-me a outra Operadora. Porém existe uma fatura para pagar a qual não tenho acesso, por já deixei de ser cliente.
Certo é que apesar de já não ser cliente, não deixo de ter que prestar contas às finanças durante 5 anos, pelo que o acesso è faturação não me pode ser vedado.
Aguardo contacto a fim de acertar contas, mas com acesso ao devido, porque pelos vistos querem mais do que merecem.
Aguardo contacto
Cliente n.º 1147860557
Boa noite, relativamente a questão que apresenta não terá suporte via fórum, em virtude da ajuda ser prestada por clientes.
Deverá por isso, dirigir-se a uma loja meo, com o objetivo de resolução (eventual pagamento da fatura pendente).
Cumprimentos.
Estou no estrangeiro e pretendo reclamar a faturação, porque todos os meses aumenta e eu não estou a utilizar os serviços nem tenho o roaming activado.
Existe algum email onde eu possa fazer a reclamação? ou outra forma mais viável. Obrigado
Estou no estrangeiro e pretendo reclamar a faturação, porque todos os meses aumenta e eu não estou a utilizar os serviços nem tenho o roaming activado.
Existe algum email onde eu possa fazer a reclamação? ou outra forma mais viável. Obrigado
Poderá fazê-lo via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.