Resolvido

Faturação

  • 23 November 2022
  • 7 respostas
  • 135 visualizações

Boa tarde,como é que consegue ligar para a meo a reclamar uma fatura?

Já tentei ligar , mas com o novo sistema nem com um operador se consegue falar.

Deve ser de prepósito ,mas ninguém reclamar… enfim

icon

Solução por Trutafario 23 November 2022, 15:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque pela área de cliente.

Foi o que fiz,mas já estou há 4 dias a espera de resposta 😁

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar até 10 dias uteis.

Boa Noite

Estou com um problema de faturação com a MEO.

Deixei de ser cliente MEO 20 e tal anos depois de ser um dos pioneiros da TMN, porque ao invés de cativar os clientes com vinculo à firma, preferem dar melhores condições aos de fora.

Assim, em 11 SET2022 vinculei-me a outra Operadora. Porém existe uma fatura para pagar a qual não tenho acesso, por já deixei de ser cliente.

Certo é que apesar de já não ser cliente, não deixo de ter  que prestar contas às finanças durante 5 anos, pelo que o acesso è faturação não me pode ser vedado.

Aguardo contacto a fim de acertar contas, mas com acesso ao devido, porque pelos vistos querem mais do que merecem.

Aguardo contacto

Cliente n.º 1147860557

Reputação 6
Crachá +21

Boa Noite

Estou com um problema de faturação com a MEO.

Deixei de ser cliente MEO 20 e tal anos depois de ser um dos pioneiros da TMN, porque ao invés de cativar os clientes com vinculo à firma, preferem dar melhores condições aos de fora.

Assim, em 11 SET2022 vinculei-me a outra Operadora. Porém existe uma fatura para pagar a qual não tenho acesso, por já deixei de ser cliente.

Certo é que apesar de já não ser cliente, não deixo de ter  que prestar contas às finanças durante 5 anos, pelo que o acesso è faturação não me pode ser vedado.

Aguardo contacto a fim de acertar contas, mas com acesso ao devido, porque pelos vistos querem mais do que merecem.

Aguardo contacto

Cliente n.º 1147860557

 

Boa noite, relativamente a questão que apresenta não terá suporte via fórum, em virtude da ajuda ser prestada por clientes. 

 

Deverá por isso, dirigir-se a uma loja meo, com o objetivo de resolução  (eventual pagamento da fatura pendente).   

 

Cumprimentos. 

Estou no estrangeiro e pretendo reclamar a faturação, porque todos os meses aumenta e eu não estou a utilizar os serviços nem tenho o roaming activado.

Existe algum email onde eu possa fazer a reclamação? ou outra forma mais viável. Obrigado

Reputação 6
Crachá +21

Estou no estrangeiro e pretendo reclamar a faturação, porque todos os meses aumenta e eu não estou a utilizar os serviços nem tenho o roaming activado.

Existe algum email onde eu possa fazer a reclamação? ou outra forma mais viável. Obrigado

Poderá fazê-lo via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação.