Pergunta

Faturação

  • 6 March 2020
  • 3 respostas
  • 164 visualizações

Boa noite, na semana passada recebi a fatura com um valor de 106.49€ para liquidar ao qual eu verifico que a prestação do meu equipamento vem duplicada num valor total de 45.86€ o que seria apenas de 22.93€. Pois reclamei esta situação na linha de apoio com o numero 3-400817120274 ao qual respondem "Informamos que houve uma atualização de prestações, sendo assim este mes debitadas duas." Pois eu fiz um acordo de prestação do valor de 825€ a dividir por 36 meses ao qual o acordo deixa bem explicito o valor mensal de 22.93€ e não de cobrarem quando querem duas prestações. Nao concordo nem aceito o facto de cobrarem duas prestaçãoes este mes porque vos apetece, um acordo é para ser cumprido. Quero que seja retificada a fatura para o valor de 83.56€ que é o valor correto. Obrigado.


3 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia Paulo

Em Outubro de 2019, alinhamos as datas de pagamento das vendas de equipamento a prestações (VEP) e da fatura de serviço mensal, garantindo que:

 - O débito das prestações da VEP é feito sempre no mesmo dia do débito da fatura [data limite de pagamento VEP = data limite de pagamento (DLP) fatura].

 - A prestação de equipamento que vai ser descontada por débito direto é exatamente a que aparece na fatura.

 Esta melhoria veio corrigir alguns casos em que a prestação que era debitada no banco era a que estava na fatura anterior, o que causava dúvidas ao cliente, nomeadamente na última prestação do plano, que no seu caso será agora exatamente em Dezembro de 2021.

Devido a esta alteração tivemos alguns clientes em que lhes foram debitadas na mesma fatura 2 prestações, uma vez que começámos a cobrar a VEP com um mês de atraso ou houve algum mês em que não cobrámos, e agora, para ficar tudo certo até ao final das prestações, o sistema está a fazer o acerto.

No seu caso este acerto por parte dos sistemas aconteceu agora em Março de 2020.

 

Para ter acesso de uma forma fácil a todos à gestão de todos os seus serviços, inclusive a sua faturação sugiro o registo na sua área de cliente my MEO

 

 

Exmos senhores

 

Venho por este meio alertar para o facto que eu ter procedido a 2 pagamento, sendo um por multibanco e outro por payshop. Solicito te atualizem a fatura no próximo mês

Reputação 7
Crachá +24

@oliveiramluisa-107641 

Um valor irá ficar a crédito na sua conta corrente.

Responder