Pergunta

Faturação

  • 22 Maio 2019
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Bom dia,

Em Fevereiro, liguei com a Meo para cancelar todos os serviços que tinha com a mesma, e a Senhora que atendeu, esteve 1 hora a chatear a cabeça para um serviço mais vantajoso para mim que era 44€ por mês e acabei por aceitar. O que é certo é que desde que efetuaram a alteração tenho paga sempre mais que o valor estipulado, inclusive a ultima fatura tenho 85€ para pagar, onde na discrição diz que tenho ligações internacionais (o que não é correto porque eu estou em Africa e desde que sai de Portugal não liguei o Tlm Português).
No dia 20, ligueei a reclamar com a Meo e o que me foi informado é que a fatura ia para analisar e que dentro de 42horas me enviavam um email e até ao momento não recibi qualquer resposta a minha reclamação.

Alguém me pode informar como acabar com esta palhaçada. eu nunca assinei o contrato e nunca o devolvi.

Agradeço a quem me possa ajudar,

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22
Terá que aguardar pelo contacto com a resposta à analise ou ligar novamente com eles. O fórum não pode ajudar nesses assuntos. Mas se diz que foi dia 20, então ainda estamos dentro do prazo dado.

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