Pergunta

fatura valor não contratado

  • 18 December 2019
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia,

o valor base acordado (conta 1453611676) entre mim e a MEO para o meu serviço foi de 84.50€ (valor total) e não como vem na fatura deste mês que  vem este valor e acresce a taxa do IVA.

Desculpem mas está errado e por favor rectifiquem esta situação


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de assuntos de faturação através do fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.

Reputação 1
Crachá +3

Não pode tratar de assuntos de faturação através do fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.


Isto é um sinal claro do desespero dos clientes com o tratamento que tem por parte da meo. Tentam recorrer a todos os meios para resolver os seus problemas, que através das linhas de apoio telefónico e pela via da area do cliente não funciona.

Estimada SMA use https://www.livroreclamacoes.pt que são obrigados a responder. Reporte também à ANACOM.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, os funcionários/ colaboradores da MEO no fórum são poucos ( 3 ou 4) e pouco interventivos.

O Ricardo e muitos utilizadores do fórum como eu são apenas clientes a tentar ajudar outros clientes e por tanto não temos acesso a contas de clientes.