Pergunta

fatura nao corresponde ao acordado telefonicamente

  • 4 October 2021
  • 3 respostas
  • 25 visualizações

Crachá +2

Ao efetuar alteração de morada foi acordado um determinado pacote e valor. Ao receber a fatura constato que o valor é diferente do acordado. Já criei diversos pedidos a pedir alteração, bem como a audição da chamada. Continuo sem resposta a todos os pedidos efetuados.

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já verificou o período que estão a faturar? Pode ter a ver com isso. Na primeira fatura, podem estar a faturar uma mensalidade por completo, mais alguns dias do mês anterior, a partir da data em que o contrato entrou em vigor.

Reputação 5
Crachá +15

Ao efetuar alteração de morada foi acordado um determinado pacote e valor. Ao receber a fatura constato que o valor é diferente do acordado. Já criei diversos pedidos a pedir alteração, bem como a audição da chamada. Continuo sem resposta a todos os pedidos efetuados.

 

Boas ,

 

        é fazer reclamação no livro  oficial de reclamações ...pode faze-lo online .

Crachá +2

Sim, verifiquei essa situação e a diferença é muito grande. Nem eu tinha aceitado essas condições. Aliás nem nunca recebi as condições do novo contrato nem as confirmei como é habitual...  O mais estranho é não darem resposta. Bastava ouvirem a gravação para perceberem o que foi acordado. E mais, pedi. Gravação e ... Nada... Espero resposta há três semanas.... E já fiz várias insistências. É manifestamente má fé....

Responder