Pergunta

Fatura meo subiu brutalmente

  • 30 July 2019
  • 1 resposta
  • 166 visualizações

Olá, a minha fatura meo subiu muito(mais 2 mensalidades) no ultimo mês, ou seja, de 35 euros foi para 99,75, e na fatura eletrônica na haba "consumos" no tópico de "Serviços de outros operadores" 66,49, isso nunca me aconteceu.
Ps: O meu pai assinou um contrato da vodafone, mesmo eu dizendo para ele não assinar pois a meo está bom entretanto um outro senhor que anda de porta a porta a vender os serviços vodafone "ofereceu" um trato melhor do que o assinado pelo meu pai anteriormente e o próprio senhor disse que iria cancelar, certo dia(domingo) esse senhor disse que saiu da vodafone porque eles não lhe pagavam como no contrato, mas o estranho é que na quarta(a que jogou o vitoria) fui ao café e o mesmo senhor estava lá, vestido a rigor da vodafone, eu disse aos meus pais e indiquei-lhes que era melhor cancelar tudo da vodafone e se quisesse mudar de operadora para mudar quando acabasse o contrato da meo. Esses tais 66,5 euros podem ser por causa disso?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
O melhor será contactar o apoio ao cliente para ver com eles o que se passa ao certo.