Resolvido

FATURA MEO

  • 29 November 2021
  • 5 respostas
  • 102 visualizações

pagava 41 euros fiz contrato para 39.99 vou pagar 61.56 nao concordo

icon

Solução por NeoPayne 29 November 2021, 11:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

quero explicaçoes sobre montante a pagar

Reputação 3
Crachá +8

“welcome to the real world”

Quem me dera que também pagar 39 paus também. Desde que tenho net em casa, desde 2009/2010/2011 (já não me lembro) que pago bem mais que 40. Uns pagam a mais e outros de menos. Não consigo perceber porque é que não acabam com as mariquices de preços. Cada pacote seu preço mesmo que acabe a fidelização sem o aumentar. Eu acho que alguns serviços são caros demais para o que são. Não entendo o porquê ao início se pagar um tanto e depois outro.

Se quer mesmo saber o porquê de estar a pagar isso, é ligar para o 16200, porque aqui.. não obtém resposta.

Reputação 3
Crachá +8

O que é mais absurdo é a disparidade de preços entre operadoras antes e após fidelização. Há quem pague um preço baixo durante anos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum, não um apoio ao cliente.

 

só o apoio ao cliente poderá dar uma resposta concreta pois tem acesso aos dados dos clientes. 16200, loja ou fazer um pedido pela area de cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Devia estar a usufruir de 20 euros de desconto sobre o valor comercial. Desconto esse que deve ter terminado e passou a pagar o preço base. Provavelmente também terminou a fidelização. Informações concretas, como já referiu o Neopayne, só através do apoio ao cliente.