Pergunta

Fatura Mensal com valor indevido !

  • 10 January 2019
  • 2 respostas
  • 162 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, todos os meses pago 34,99€ , nem aumenta , nem baixa, normal, é o pacote, mas desta vez recebi que tinha de pagar mais ! No mês em que menos utilizo a net e tv, é que vou pagar mais !

Quero saber porque é que aumentou, sendo um erro, agradecia que corrigissem isso e me enviassem então por e-mail o valor correto para pagar! É que, se o meu pacote é de X valor, nao vou pagar Y, só porque sim !

Aguardo resposta!
Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Provavelmente terminou o seu período de fidelização e com ele as ofertas/descontos associados. Pelo fórum não pode tratar esse assunto. Ligue 16200, vá a uma loja MEO ou coloque pedido através da área de cliente.
Reputação 1
Eu pagava +- 37,98 euros, mas agora e a meio do período de fidelização que acaba em 15 de outubro 2019, apareceu-me um valor de 42,48, isto porque a partir de janeiro a oferta do meo TOTAL deixou de me ser atribuída, existindo um acerto de 0,501 euros precisamente 1/10, julgando eu na minha boa fé que seria um erro informático de "virgulas"
Fiz o pedido na área de cliente para que me esclarecessem ... telefonaram-me da MEO a informar que a oferta não tinha sido renovada mas que por o mesmo valor (os tais 38 euros) e com um novo período de fidelização de 24 meses.
Mas nessa eu não caí !!!! novo periodo de fidelização ??? 24 meses???
dia 15 de outubro os Srs da meo terão notícias minhas ...
É para informar que por menos do que estou a pagar na concorrência tenho mais.
E já agora pedia a que me souber responder:
Onde posso entregar a meo box?, já que não preciso dela, e o simples acto de olhar para o símbolo meo me revolta o estomago.