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Fatura Incorreta e sem resolução pela MEO desde Maio 2020

  • 10 November 2020
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Bom dia, 

 

relativamente à fatura de Maio de 2020 e valor nela constante, venho por este meio informar que a entidade INTRIUM esteve em contacto comigo no sentido de liquidação deste valor, contudo, informei desde sempre a referida entidade (via email) que o valor em causa não se encontra correto, uma vez que foi a entidade MEO que quebrou o contrato em vigor à data de 24 de abril de 2020, tendo eu ficado sem serviço de internet, tv e telefone desde esse dia, e pelo período de 1 semana, data em que estava solicitado o desligamento na morada em causa. Acresce ainda que esta situação ocorreu em pleno confinamento do atual estado pandémico nacional, estando eu e o meu marido em teletrabalho e com uma criança de 4 anos em casa, sem qualquer serviço por iniciativa da MEO. Neste sentido, nunca me neguei a pagar o valor correto e que reporta ao serviço que efetivamente usufrui até dia 23 de abril, contudo não vou realizar um pagamento de serviço até 30 de abril quando não pude usufruir desse serviço devido ao vosso desligamento antes da data solicitada. 

 

Saliento que desde o dia de receção da presente fatura me mantive em contacto com a MEO a solicitar correção da mesma o que até à data não ocorreu e nem resposta deram a esta situação até à data de hoje, sendo que foi a referida entidade a quebrar o contrato em vigor com o cliente.

 

Neste sentido, e conforme solicito desde Maio, quando tiverem disponibilidade de corrigir a presente fatura, nesse mesmo momento eu efetuo o pagamento da mesma. 

 

Aguardo a vossa resposta, 

 

Melhores cumprimentos, 

Joana Antunes

(NIF: 238914640) 


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