Fatura incorreta

  • 10 December 2020
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Caros Senhores,

Foi com surpresa que recebi a v/ fatura. Espero tratar-se de um engano.
Com efeito, o valor contratualizado foi de 34,99 €/mês, "IVA incluído a 23%", como é referido nas "Condições Contratuais" que tiveram a amabilidade de me enviar e que anexo.
Igualmente é referido que o pacote contratado inclui "Inclui 1 MEOBox", pelo que não aceito a cobrança de 2,791 € pelo equipamento "MEOBox DVR Full HD".
Além disso, consta das mesmas condições que a primeira mensalidade é oferecida: "Oferta da primeira mensalidade, mediante fatura eletrónica e débito direto ativos" ("Ofertas e Descontos").
Assim, não vou pagar a fatura enviada e, caso o assunto não seja resolvido em 48 horas, vou cancelar a autorização de débito direto e denunciar o contrato, além da competente participação às autoridades.

Cordialmente,
Carlos Jorge Azevedo Silva


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de questões de faturação no fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas. Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido na sua área de cliente. 

Isso foi renegociação? Não será acertos do contrato anterior?

Obrigado pela rapidez da resposta.

Trata-se de um contrato novo.

Gostaria de ter um email para onde enviar a reclamação.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email. Pode usar os pedidos através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Responder