gostaria que a fatura de junho fosse retificada, visto ter ficado sem serviço de 23 a 26 de junho e ter ligado para o apoio técnico de um número Vodafone e exijo a restituição desse valor . É lamentável o tempo de espera no atendimento ao cliente até desistirmos da chamada, acabei de ficar sem bateria no telefone. Aguardo esclarecimentos e rectificação da fatura.
Não pode tratar pelo forum. Coloque uma reclamação através da sua área de cliente e peça o crédito dos valores.
Ricardo a questão é essa! Reclamar no mymeo de nada serve, só mesmo perdendo horas ao telefone é que me atendem e retificam a fatura mas fiquei sem bateria no telefone e é lamentável esperar tanto tempo. Só no mesmo de junho o serviço avariou 3 vezes e a última estive sem serviço 3 dias, estando eu em teletrabalho e o meu filho na escola, ficamos sem tv, internet e telefone.
Têm que responder aos pedidos pela area de cliente. Demora é uns dias largos (uns 8 a 10 dias úteis), mas respondem.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
A minha fatura de junho veio incorreta, como resolvo?
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