Pergunta

Fatura extra - Cobrança indevida

  • 11 May 2021
  • 4 respostas
  • 37 visualizações

Crachá

Bom dia.

 

Efetuei o cancelamento dos produtos que utilizava na MEO em Março de 2021 e ficou acordado o encerramento dos serviços e pagamento da fatura no dia 08 de Abril de 2021.

 

Hoje, 11/05, recebi um e-mail da Moche com uma fatura a ser debitada em minha conta no dia 25 deste mês. 

 

Gostaria de saber porque estou recebendo esta fatura e também gostaria que fosse cancelado o mais rapido possivel a cobrança desse valor que não faz qualquer sentido já que não tenho mais produtos MEO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Isso requer análise e acesso à ficha de cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso.

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá

Obrigado, Ricardo.

 

No entanto não consigui por outro meio a comunicação, por isso a mensagem no forum. Neste caso, o pessoal da MEO deve proceder de alguma forma, julgar se terei que fazer por outro meio ou não.

 

De qualquer forma, obrigado por responder.

Reputação 7
Crachá +24

Não confunda o fórum com o apoio ao cliente. Aqui somos 99,9% clientes MEO. Serve para partilhar experiências e entreajuda na medida dos possíveis. O seu assunto aqui não vai ser tratado ou respondido por alguém da MEO.

Os meios para contactar o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou pelos pedidos na área de cliente.

Crachá

Obrigado Ricardo.

 

Já tive outras situações que tratei por aqui. Por isso, novamente, estou tentando a mesma situação.

 

Como disse, agradeço sua resposta, mas para o meu caso ela não vai servir de nada. Se a MEO vai responder ou não, aí será outra questão. Agora, se você trabalha na MEO, pode tentar resolver a situação, caso contrário, novamente respeito e agradeço sua opinião.