Pergunta

Fatura Errada

  • 19 December 2019
  • 3 respostas
  • 174 visualizações

Boa noite, Aderi este mês à MEO e é com enorme desapontamento que verifico que o valor da primeira fatura emitida está muito acima do valor que consta no contrato assinado.

Já realizei um pedido através do MyMeo, ao qual me foi atribuído um número de pedido, mas ainda não me foi dada uma resolução para esta situação. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os pedidos pela área de cliente podem demorar uns dias a serem respondidos.

Qual é o período faturado? É um mês? Ou é mais? Veja aqui mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura

Reputação 1
Crachá +3

Joana exija que seja cumprido o valor estipulado no contracto! Use o seguinte link para realizar a reclamação - https://www.livroreclamacoes.pt

A meo é obrigada a responder a estas reclamações. Pode ainda recorrer à ANACOM.

Eu, Zelia Maximo Cliente n.º 1221255793, com o número de contribuinte 1890028823, solicito o mais urgente possível, rectificação nas facturas n.º FTA/714284058 datada a 23 de Fevereiro de 2020 no valor de 93.89 euros, pois não se encontra correta não estão a debitar o desconto associado ao pacote, já foi feita reclamação presencial na loja do Oeiras parque e via telefone para esta situação ser rectificada e nenhum contacto foi feito da vossa parte nesse sentido.

Será preciso cancelar o debito em conta, ou será que para vender o produto ligam 501 vezes para resolução do problema não respondem nem que está a ser tratado, PRECISO DE RESOLUÇÃO URGENTE DESTE PROBLEMA.

Mais informo que a reclamação na loja foi no dia 2/03/2020.

sem mais de momento

Zélia Máximo    

Responder