Pergunta

Fatura em atraso

  • 15 Outubro 2020
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Bom dia,

Estou a tentar efetuar uma compra a prestações na loja online da meo contudo não me está a ser possível porque dizem que tenho uma fatura em atraso o que é impossível uma vez que a meo vai buscar diretamente o dinheiro à conta todos os meses e nunca recebi um aviso em contrário e tenho todas as faturas eletrónicas. A única opção que consigo considerar é que seja a do mês decorrente uma vez que ainda não foram tirar o dinheiro à conta mas isso será culpa do pessoal da meo e não meu uma vez que não sou eu que tenho controlo sobre isso. 

Como posso solucionar este problema de modo a poder efetuar a compra que pretendo? É que quando tento ver a fatura a que se referem na área de cliente é-me impossível fazê-lo.

Obrigada.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Mirella

Ninguém no fórum tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Olá boa noite presisava do valor da minha fatura em atraso. E não estou conseguindo

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente. Pode ser algum valor antigo que ainda esteja em aberto e associado ao seu NIF. 

Responder