Pergunta

Fatura Eletrónica + Débito Direto

  • 2 January 2019
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Boa noite,

Estou a criar este tópico porque estamos a três meses a pagar o serviço MEO e nada de faturas.
Já entrei em contato pleo facebook e após duas semanas me disseram que tinha de ser no site. Bem, o problema é que como nunca mandaram faturas, não tenho número de serviço nem de conta. O que devia ter sido entregue no momento de contrato (suponho eu).

Problema é que o email que dizem para onde estão a ser enviadas as coisas está mal. Pelo que vi na cópia do contrato, o homem escreveu um "p" muito semelhante a um "b" e daí o erro suponho eu!

Gostaria de saber se posso entrar em contato aqui pelo fórum para me corrigirem o email porque por telefone não tenho muito tempo.

Agradeço desde já.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Não sei se simplesmente ignoram os clientes mas não é por estarmos sobre contrato que não deitamos o contrato abaixo, que é o que está prestes a acontecer porque como disse em cima, 3 meses a pagar e nada de fatura. Não comprem com o prometido e só mentem. Juro que não percebo como é que ainda não foram encerrados .
Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não pode tratar esse assunto. Porque não altera o email através da sua área de cliente? Alternativa é o 16200 ou loja MEO.
Reputação 7
Crachá +24
Tem box? Já tentou verificar se os dados que necessita aparecem na área de cliente através do menu da box?