Pergunta

Fatura Eletrónica

  • 26 November 2019
  • 8 respostas
  • 224 visualizações

Crachá +2

Bom dia,

Recetemente aderi aos serviços da MEO, e aderi também ao débito direto e à Fatura Eletrónica. No entanto já fizeram o débito correspondente ao primeiro mês mas não recebi nenhum e-mail com a fatura. Já entrei em contacto mas ninguém atendeu. Será que alguém consegue ajudar-me?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já verificou na sua área de cliente se o email que lá consta para o envio da fatura electrónica está correcto? Não terá ido parar ao Spam?

Crachá +2

Já verificou na sua área de cliente se o email que lá consta para o envio da fatura electrónica está correcto? Não terá ido parar ao Spam?

Não tenho acesso a área de cliente visto que não sei o número de cliente nem nenhum dado que permita criar conta na área de cliente. Também já verifiquei o spam e nada.

Reputação 7
Crachá +24

Tem box? Se sim, pode ir ao menu mymeo da box, na parte do cliente. Em principio já constam lá esses dados.

Crachá +2

Tem box? Se sim, pode ir ao menu mymeo da box, na parte do cliente. Em principio já constam lá esses dados.

Ok, irei fazer isso. Obrigado pela a ajuda.

Crachá

Já sou cliente da Meo a alguns anos,a minha fidelização já acabou a algum tempo embora tenha mantido o serviço ate mudar de casa,ja que estava previsto.A mudança de casa/morada acontece mudo então de tarifário/pacote e foi-me dado a escolher varias ofertas por ter aderido ao debito direto e fatura eletrónica,fiz aminha escolha,um smart phone,a mudança de casa acontece houve algumas coisas que não bateram certo com o que combinei por telefone com o funcionario mas com complacência da minha parte tudo se resolveu no dia da instalaçao,agora falta a oferta do smart phone,que por insistência minha a ligar quase diariamente para o apoio ao cliente foi-me enviado um mail a informar que não tinha direito ao mesmo porque eram so para clientes novos.Mas eu já não estava fidelizado,mais,passados poucos dias de realizar o pedido do novo pacote foram a minha conta sacar o dinheiro da fatura/pacote da casa anterior sem a minha autorização.Estou muito indignado aguardo resposta a exposição que fiz mas estou a ver que so com outra forma chegarei onde pretendoTenho os dados e registos de todos contatos que fiz.Que fazer fórum?

Obrigado.

a minha mãe ainda recebe fatura em papel. como é que pode aderir á fatura eletrónica recebendo a mesma no meu email?

Reputação 7
Crachá +24

@jose64 

Pode aderir na área de cliente. Penso que também dá para aderir através do menu mymeo da box.

@jose64

Pode aderir na área de cliente. Penso que também dá para aderir através do menu mymeo da box.


este contrato não tem nif associado, tem consumidor final. como é que posso associar o nif da titular?