Pergunta

Fatura electronica FT A/685255351 de 2018-12-08

  • 11 December 2018
  • 9 respostas
  • 239 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Boa tarde,

Porque razao tenho a pagar € 49,79 este mes de faturacao?
Foi por causa de ter terminado o contrato e agora cobram um absurdo?
Voces sabem que existem escolhas mais baratas no mercado?

Cmps,
Nelson Mendes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se terminou o contrato, também terminaram as ofertas e os descontos dos quais beneficiou durante o período contratual. Não foi contactado para nova renegociação? Aconselho que contacte a MEO no sentido de verificarem a melhor oferta para si. Caso não haja entendimento e como não deve ter fidelização, então está livre de rumar para a concorrência.
Isso já eu sei, nao percebo é porque nao me contactaram. Nem que seja por email.
Reputação 7
Crachá +24
por norma contactam, deve ter havido alguma anomalia.
Será que alguem me pode responder da area comercial da MEO?
Reputação 7
Crachá +21
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Olá Andre,

O site é tao bom que nao me deixa fazer pedidos de alteracao ou reclamacao.

Não é possível abrir pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.

Por favor telefone-me ou envie-me um email.

Cmps,
Nelson
Reputação 7
Crachá +21
Olá @neoon

Área de clientes é o que o nome indica, nesse sentido é sim necessário ter produto associado em área de clientes MEO para fazer pedido/reclamação sobre determinado produto.

Alternativa é associar o(s) seu(s) produto(s) ao seu login My MEO e fazer o pedido/reclamação, deslocar-se a uma loja ou ligar para a linha de apoio comercial .
Estou na mesma situaçao, 49€ e mais na fatura de dezembro. 44 euros so de fibra. Nao ha nada de descontos ou ofertas, pago mais do que a mesma oferta sem fidelizaçao.A oferta sem fidelizaçao è 45 eur.
Carissimo nao estou em Portugal nao me posso deslocar as lojas e as linhas de apoio nao funcionam +351961001620.

Enviem-me uma proposta para o meu email ou serei forcado a cancelar esta assinatura, porque nao vou pagar 50 euros quando tenho os mesmos servicos por 30, aguardo resposta ate ao final do dia.

Cmps,