Pergunta

Fatura e Mudança de Titular

  • 17 August 2020
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Crachá +2

Procedi à mudança de titular de um serviço M30, que foi concluída hoje, dia 17/08/2020. Tinha sido lançada no dia 05/08/2020 a fatura correspondente ao mês de agosto, ainda em meu nome, paga até dia 26/08/2020. Tendo em conta, que agora o titular do serviço é outra pessoa, o responsável por a fatura lançada no dia 05/08/2020 continuo a ser eu ou é o novo titular?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como foi concluído o processo com faturas em aberto? O procedimento habitual é primeiro pagar as faturas pendentes e só depois é que se procede a alteração do titular. Como a factura ainda é relativa ao titular antigo, será esse o responsável. 

Crachá +2

Como foi concluído o processo com faturas em aberto? O procedimento habitual é primeiro pagar as faturas pendentes e só depois é que se procede a alteração do titular. Como a factura ainda é relativa ao titular antigo, será esse o responsável. 

Não sei, mas recebi um e-mail a dizer que o processo foi concluído. E para além disso os serviços e as faturas já não aparecem na minha área de cliente. Por isso é que surgiu esta dúvida.

Responder