Pergunta

Fatura e débito direto

  • 25 September 2021
  • 4 respostas
  • 41 visualizações

Crachá +2

boa noite , gostava que me podessem esclarecer a minha duvida .. a minha fatura já saiu e tenho até dias 12 para pagar a mesma , a questão é que acabei agora mesmo de ativar o débito direto , o valor da fatura que tenho para pagar a até dia 12 já vai sair , ou só começa a sair na próxima fatura ? 


4 respostas

Reputação 5
Crachá +15

boa noite , gostava que me podessem esclarecer a minha duvida .. a minha fatura já saiu e tenho até dias 12 para pagar a mesma , a questão é que acabei agora mesmo de ativar o débito direto , o valor da fatura que tenho para pagar a até dia 12 já vai sair , ou só começa a sair na próxima fatura ? 

em principio essa fatura já é paga por debito em conta. tens de esperar para ver se é efectivamente debitada.

Crachá +2

boa noite , gostava que me podessem esclarecer a minha duvida .. a minha fatura já saiu e tenho até dias 12 para pagar a mesma , a questão é que acabei agora mesmo de ativar o débito direto , o valor da fatura que tenho para pagar a até dia 12 já vai sair , ou só começa a sair na próxima fatura ? 

em principio essa fatura já é paga por debito em conta. tens de esperar para ver se é efectivamente debitada.

perfeito .. então eles vão há conta no dia 12 ou mesmo antes uns dias correto ? 

Reputação 7
Crachá +24

Se por acaso não fizerem o débito, faça como aqui indicado:

 

Crachá +2

Se por acaso não fizerem o débito, faça como aqui indicado:

 

ah não eu só ativei o débito direto hoje , daí estar a questionar se sairia já o pagamento da ultima fatura que saiu até dia 12/10 ou se só começava a funcionar o débito direto a partir da proxima fatura.

Responder