Resolvido

Fatura e contrato

  • 24 November 2022
  • 1 resposta
  • 76 visualizações

Realizei contrato de pacote TV NET Telefone, já me retiraram o dinheiro referente à primeira fatura, mas nunca recebi o contrato nem a referida fatura, gostaria de saber o que se passa, pois estou a pagar um serviço e nem sei o que estou a apagar, e o valor é acima do valor acordado no dia da celebração do contrato..

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 24 November 2022, 14:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente, pelo 16200 ou em loja, que email está associado ao serviço. Provavelmente terá alguma gralha.

Quanto ao valor superior, é normal acontecer na primeira fatura. Faturam o restante do mês em que foi celebrado o contrato + o mês corrente. No seu caso será o resto de Outubro + Novembro completo.