Pergunta

Fatura de Janeiro

  • 22 January 2019
  • 4 respostas
  • 150 visualizações

Boa noite, gostaria de saber porque quando aderi ao vosso serviço me foi garantido durante 24 meses o mesmo preço e agora houve alterações no pacote?
Basicamente se assim não for fui enganada por vocês porque o vendedor garantiu me não haver alterações....
Peço diferimento


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Está-se a referir a qual funcionário da MEO? Certamente que não é ao .@emanuel92. Ele, tal como eu e 99,9% dos restantes utilizadores deste forum não têm qualquer vinculo com a empresa para além de clientes. Ele limitou-se a informá-lo, e muito bem, que não pode tratar esses assuntos pelo fórum.

Já agora fica aqui a definição deste fórum para os mais desatentos:
https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o forum da MEO não é um apoio ao cliente é apenas um forum de partilha de informação geral sobre serviços MEO e de ajuda mútua entre clientes.
Para esclareceres ou resolveres problemas de faturação em concreto do teu serviço MEO, tens de contatar a MEO pelo apoio ao cliente 16200 ou fazer um pedido na tua área de cliente.
Por aqui os colaboradores ( funcionários da MEO) são poucos (3 ou 4) e pouco ativos no forum.
Parabéns a este funcionário da Meo, muito bom. Assim é que é, assumir o excelente serviço que é prestado aos clientes da Meo. Gostava que o comentário deste funcionário da Meo fosse um sério motivo para um breve comentário do Ricardo Araújo Pereira, e de preferência na Mixórdia de temáticas.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, é o que dá a empresa MEO não ter mais funcionários ( colaboradores) no ativo no forum para ajudar e tirar dúvidas aos clientes.
Depois tem de ser clientes com alguns conhecimentos como eu e o Ricardo27 para podermos ajudar outros clientes e utilizadores, no fim as pessoas confundem-nos sempre porque não olham para os perfis dos utilizadores, é sempre mais do mesmo.