Pergunta

fatura com valor nada a ver

  • 11 August 2020
  • 8 respostas
  • 129 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

caros, boa tarde

preciso entender a minha primeira faturam recebi valor quase 2x superior ao que foi acordado, porquê????

nao estou a gostar nada disto


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já verificou qual é o período de faturação? 

Crachá +1

Ricardo já, de facto sao 2 meses que faz sentido mas os valores que colocam em cada mes nao tem nada a ver com o acordado, acordei o pack mais baixo 29.99 e na fatura nao tem nada destes valores

 

Reputação 7
Crachá +24

Dá certo. Se subtrair os descontos das mensalidades separadamente de Julho e Agosto, dá os 29,99. Em Julho dá menos porque estão a faturar apenas 26 dias. Em Agosto dá certinho.

€45,99 - €16 = €29,99

Bom dia, no mês passado paguei a fatura do telemóvel antes de acabar o prazo de pagamento e este mês veio com um valor de atraso para pagar a mais 

Crachá +1

Ricardo mas as faturas vão ser sempre assim? confusas?? é que só queria ter certeza daquilo que estou a pagar :) 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@nium

A primeira fatura após adesão / renegociação é sempre um pouco mais confusa. As próximas serão mais fáceis de entender. 

Mas o modo de apresentarem a mensalidade sem desconto e depois, em separado, os descontos atribuídos, será para manter. 

Crachá +1

Ricardo, muito agradecida pela ajuda,

Cpts

isto é um choteo, eu vou pagar em junho e julho 5 euros mais do que o normal, em setembro fizemos uma transferência de morada e disseram-nos que eles não iam cobrar nada e a conta veio com mais 25 euros, nós reivindicamos e nem mesmo o caso é que temos mais de três anos de contrato e ainda são 12 meses para terminar a fidelidade de 24