Pergunta

Fatura cancelada cobrada novamente

  • 15 March 2020
  • 3 respostas
  • 136 visualizações

Crachá

Bom dia.

Tornei-me cliente meo após ser contactado via telefone por um Sr carlos que foi muito solicito e ofereceu-me um pacote que veio de encontro ao que eu necessitava.  O pacote era o M3 com a 1a mensalidade grátis, 200/100 internet,  valor de 34,99, além de me ter sido permitida a compra de uma tv por 59 euros.

 

Pois bem, vejam que isso me foi oferecido, ligaram-me, em nenhum momento busquei a empresa ou solicitei informações concessões ou coisa que o valha.

Houve alguns contratempos,  a internet que em primeiro momento não tinha a velocidade contratada,  e principalmente a emissão de uma fatura que, em primeiro lugar não deveria existir, dado que a primeira mensalidade é grátis, e em segundo lugar, se fosse válida não estaria correta, já que me cobrava um valor de 46,52.

 

Nesse momento tentei contactar o sr vitor, que havia me garantido estar sempre à disposiçào para sanar os problemas pessoalmente, pois bem, ao contrário de antes onde atendia prontamente, agora não atendia de forma alguma…  após inúmeras tentativas a “iluminação” fez-se em minha mente e usei o nr de minha esposa para ligar… dois toques e ele atende prontamente….  claro que deu alguma desculpa e também não pode sanar o problema, encaminhou-me ao numero geral…

Ainda bem que entrou no circuito o sr vitor graça, funcionário exemplar que resolveu tudo, além de ter dado o nr de telefone de seu setor na empresa, que infelizmente acabei por perder na mudança que estava a realizar.

Mas para meu desgosto, após o ‘cancelamento’ da fatura - aparece “pago” na data de emissão em 15 fev - e pensar que foi tudo resolvido, o valor da mesma fatura foi debitado de minha conta na data de vencimento dela, 5 de março. Comprovo com o print de “minhaMEO” abaixo:

 

espero que o fórum, ao contrário da “area de pedidos” do site em que abri varios e acabam me deixando com uma sensação de que sou um imbecil, e isso enerva qualquer um minimamente cônscio de suas responsabilidades, mas também de seus direitos,  resolva essa situação.   Desejo o extorno imediato do débito indevido em minha conta - apropriação indébita diga-se de passagem - e a correção do valor para a próxima fatura - 34,99, valor que consta nas condições do contrato que a empresa me mandou via e-mail, e onde consta toda a oferta que mencionei acima. Se for necessário posso fazer o upload para provar minha afirmação.

Desde já agradeço.


3 respostas

Crachá

Olhwm como uma empresa pede pra perder um cliente, vejam a resposta que recebi por e-mail:

 

Caro Sergio ,

 

Na sequência do seu pedido pela área de cliente que merece a nossa melhor atenção informo que 

não existe qualquer cobrança em duplicado

 

bem, basta qualquer um olhar o print que coloquei na mensagem acima, para ver a cobrança indevida, se aparece “paga” em 15 fev e “paga” em 5 mar…

 

acho que vou ter de ir à deco...

Crachá

Está bem, já que ninguém me contactou, e já que não há nenhum e-mail ou contacto POR ESCRITO para poder informar , usarei esse tópico aqui do fórum para informar à empresa MEO que suspendi o débito automático da fatura em minha conta, até que o problema apontado por mim INUMERAS vezes seja resolvido. Essa notificação, por escrito, em meio público é suficiente e é impedimento para um eventual corte de serviços.

Informo ainda que prefiro contacto por e-mail, ligações telefônicas não são praticas como provas em caso de processo por abuso de poder economico, apropriação indébita e incumprimento contratual.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Sugiro uma espreitadela aqui:

https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698

Responder