Resolvido

Fatura abusiva

  • 31 January 2019
  • 5 respostas
  • 503 visualizações

Reputação 1
Há muito tempo tenho tido problemas com meo e parcialmente se resolve mas deixam sempre a desejar esse mes foi o pior de todos cobraram me 330 euro de serviços pra que nunca chegou a pagar 200 euros estou muito insatisfeito e vou no tribunal imediatamente se não for RESOLVIDO essa questão. Alguém aqui ja passou por isso .
icon

Solução por Ricardo27 16 November 2021, 12:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

tens de explicar melhor o teu problema...

Bom dia 

O total da fatura de telemóvel está sempre errada. Eu pago cada mês uma taxa adicional  (serviços administrativos de 10€)!
O meu contrato é baseado num valor de 17€/mês e eu pago mais 10€ por mês.

Fiz  reclamação por telefone muito veses mas acho que o MEO não respeita os seus clientes porque eu continuo a ter o mesmo problema na fatura!!!

O agente que tive da última vez disse-me para não pagar a conta e que ia analisar o problema e voltar para mim com uma explicação. Não obtive qualquer resposta, mas fui obrigado a pagar a conta com uma penalização adicional de 5 euros por atraso no pagamento. 
O serviço é medíocre

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Mariem

Já tentou ir a uma loja saber o que é isso ao certo dos “serviços administrativos”? Não deve ser assim tão difícil eles verificarem isso no sistema deles. Poderia ser p.ex. um pedido de  2ªvia, que tem um custo de 10 euros, mas isso seria uma coisa pontual e não todos os meses... pediu alguma 2ª via?

@Ricardo27 

Ola Ricardo

Eu fiz e eu paguei o valor 2 meses atrás mas ainda estou recebendo a taxa de administração em novas faturas!

Reputação 7
Crachá +24

É estranho. Eu ia a uma loja para me explicarem o que se passa.