Solução por Ricardo27
Ver originalFatura abusiva
tens de explicar melhor o teu problema...
Bom dia
O total da fatura de telemóvel está sempre errada. Eu pago cada mês uma taxa adicional (serviços administrativos de 10€)!
O meu contrato é baseado num valor de 17€/mês e eu pago mais 10€ por mês.
Fiz reclamação por telefone muito veses mas acho que o MEO não respeita os seus clientes porque eu continuo a ter o mesmo problema na fatura!!!
O agente que tive da última vez disse-me para não pagar a conta e que ia analisar o problema e voltar para mim com uma explicação. Não obtive qualquer resposta, mas fui obrigado a pagar a conta com uma penalização adicional de 5 euros por atraso no pagamento.
O serviço é medíocre
Já tentou ir a uma loja saber o que é isso ao certo dos “serviços administrativos”? Não deve ser assim tão difícil eles verificarem isso no sistema deles. Poderia ser p.ex. um pedido de 2ªvia, que tem um custo de 10 euros, mas isso seria uma coisa pontual e não todos os meses... pediu alguma 2ª via?
Ola Ricardo
Eu fiz e eu paguei o valor 2 meses atrás mas ainda estou recebendo a taxa de administração em novas faturas!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.