Resolvido

Fatura

  • 5 June 2023
  • 19 respostas
  • 316 visualizações

Crachá +1

Boa Tarde tenho uma fatura em atraso e outra que o prazo é quarta feira...Recebi o aviso de corte para pagar até dia 14… Mas aqui no fórum ja li algumas a coisas a dizer que tem de se pagar antes do prazo da 2 fatura...No dia 14 ja passa o prazo das duas….Mas é a data que está no aviso de corte...eu consigo pagar uma no dia 8 (quinta feira) alguem me pode esclarecer?

icon

Solução por Gavetas 5 June 2023, 19:55

Ver original

19 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem mesmo que pagar as duas e de preferência até dia 8 dia 14 é o corte , como a entrada do pagamento demora uns 3 dias convém ser antes.

E há muitos feriados esta e a próxima semana, os dias são úteis .

Crachá +1

Mas na carta do corte diz que a data limite é dia 14 é isso que não entendo!

Crachá +1

Fui agora a loja da meo e o rapaz disse me que podia pagar ate dia 14! ja não percebo nada

Reputação 7
Crachá +22

Se não quer ficar sem serviço faça como lhe disse .

Reputação 7
Crachá +24

Existem vários casos no fórum em que deixaram o pagamento para os últimos dias e correu mal. Cortaram mesmo o serviço. 

Crachá +1

@Ricardo27 eu não vou deixar para o ultimo dia..eu vou pagar dia 8. na loja da meo..o corte é dia 14…

a minha duvida é se tenho de pagar a que tenho em atraso só ou também esta que o prazo é dia 7…

Porque na carta do corte so vem o valora da de Abril 

Reputação 7
Crachá +22

Óbvio que só fala na de abril a outra vence a 14 , mas tem que pagar as duas .

Se tivesse pago a de abril antes de ser emitida a de maio podia só pagar a de abril, a partir do momento que sai a de maio nada a fazer a não ser pagar as duas .

Crachá +1

@Gavetas a de maio vence a dia 7 (quarta feira)

Crachá +1

@Gavetas @Ricardo27 

 

Reputação 7
Crachá +22

Ah bom , ainda lhe dão até dia 14 , não pague dia 8 as duas e fica sem serviço.

Depois não venha dizer que não foi avisado/a.

Para poder deixar sempre uma para trás , tem que pagar sempre a anterior antes se ser emitida a seguinte, tem que ver o seu ciclo de faturação.

E sinceramente lamento a situação, só estou mesmo a dar lhe a melhor informação possível, para não ficar sem serviço.

Reputação 7
Crachá +22

Total 139€ é esse o valor a liquidar .

Crachá +1

@Gavetas  eu vou pagar dia 8… só não entendo porque me disseram hoje na meo que podia ate dia 14

Reputação 7
Crachá +22

@Gil_Santos porque mts não têm noção da realidade.

Crachá +1

@Gavetas  então o tipo da loja está errado é isso? eu só quero saber se posso pagar dia 8 ou não...ou se fico sem serviço antes..porque so consigo dia 8 quando receber!

Reputação 7
Crachá +22

@Gil_Santos pode pagar até dia 8 mas as duas de uma vez não só uma , aí não fica sem serviço.

Crachá +1

Ok… Como dia 8 é feriado...espero que eles estejam com a loja aberta...

Reputação 7
Crachá +22

Fui ver o calendário e realmente dia 8 vai ser mesmo à justa , porque logo a seguir é fim de semana , dia 13 é feriado em lisboa e não só , vai ser apertado, mas faça em loja não faça por multibanco.

As lojas trabalham nos feriados em centros comerciais.

Crachá +1

Espero que não me cortem antes de dia 8

Reputação 7
Crachá +24

Se pagar as duas no dia 8, não vai haver corte. 

Responder