Pergunta

fatura

  • 30 March 2020
  • 5 respostas
  • 102 visualizações

Crachá

olá, recebi fatura de Março com pagamento a ser efectuado a 2 de Abril. Mas o valor de mensalidade nao corresponde.

 

a linha está inacessivel. como posso esclarecer esta situaçao?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Reclamação de faturação através da sua área de cliente.

Crachá

a fatura foi enviada para uma morada que nao forneci e o numero de contacto tambem nao é o fornecido.

Como tal nao consigo adicionar o serviço é minha area de cliente….:/ 

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue porquê? Não tem os dados do cliente? Era a primeira fatura?

Crachá

tenho os dados de cliente e de contrato. mas houve algum erro no sistema provavelmente, e ao introduzirem o me numero de contribuinte, foi buscar a morada de 10 anos atras e respetivo numero de telemovel. 

 ao tentar adicionar este contrato na minha area de cliente, o numero de confirmaçao vai para um telemovel que já nao existe

 

 

Crachá

já alterei o numero de telemovel na minha area de cliente mas a SMS de confirmaçao vai para o outro numero