olá, recebi fatura de Março com pagamento a ser efectuado a 2 de Abril. Mas o valor de mensalidade nao corresponde.
a linha está inacessivel. como posso esclarecer esta situaçao?
olá, recebi fatura de Março com pagamento a ser efectuado a 2 de Abril. Mas o valor de mensalidade nao corresponde.
a linha está inacessivel. como posso esclarecer esta situaçao?
a fatura foi enviada para uma morada que nao forneci e o numero de contacto tambem nao é o fornecido.
Como tal nao consigo adicionar o serviço é minha area de cliente….:/
tenho os dados de cliente e de contrato. mas houve algum erro no sistema provavelmente, e ao introduzirem o me numero de contribuinte, foi buscar a morada de 10 anos atras e respetivo numero de telemovel.
ao tentar adicionar este contrato na minha area de cliente, o numero de confirmaçao vai para um telemovel que já nao existe
já alterei o numero de telemovel na minha area de cliente mas a SMS de confirmaçao vai para o outro numero
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.