Falta so vir instalar

  • 18 May 2022
  • 0 respostas
  • 18 visualizações

A meo é muito boa para renovações de contrato, no resto deixa muito a desejar. Dizem que em 24h o cliente receberá a marcação para a instalação, passado 15 dias não enviam nada. A renovação está feita, por isso já não interessa o cliente. Mandei mensagem via Facebook, disseram que me contactavam e nada, então, novamente, liguei para meo onde garantiram que seria resolvida a minha situação e novamente continuo sem solução. A partir da renovação já não o tem interesse o cliente. Fazem aumentos na fatura sem aviso prévio, dei-vos uma segunda oportunidade para alterar os serviços e a insatisfação que já tinha só piorou.

Enquanto aguardo a resolução do problema continuam a cobrar por um serviço que ia cancelar, por falta de qualidade, e sem instalação, vou ter de pagar o excedente da fatura pelo tempo de espera. 

Vergonha de serviço que oferecem. Com estas atitudes só continuarão a perder clientes.

 

Tas em grande meo "Melhor serviço" dizem eles. Imaginemos como será o pior. Vergonha


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder