Falta dos cartões.

  • 19 Setembro 2018
  • 0 respostas
  • 129 visualizações

Fiz um upgrade de um 3p para o M4O Giga. Um dos números do pacote (são três no total) vem de outra rede.

Preenchidos e enviados os documentos da portabilidade, recebemos a confirmação de que a portabilidade acontecerá amanhã (20/09) pelas 14:00.

Conclusão. A MEO não enviou os cartões. Pelo menos eu não os recebi. 

Ou seja o número amanhã será portado e eu não vou ter acesso ao mesmo. Vou ficar sem número. Vai andar por aí perdido. 

Contactei o apoio ao cliente ficaram em ligar-me. Até ao momento. Zero. 

Para não falar de que não ativaram corretamente a tal cápsula para passar a net para 1GB e tive que ser eu, a perguntar hoje o porquê de a internet estar a 100 megas na mesma. Pediram desculpa mas houve algum erro e não tinha sido ativada a famosa cápsula. Logo mais 48 horas sem o serviço que já contratei. 

É normal tanta incompetência junta? 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder