Pergunta

falta de transparencia

  • 31 August 2020
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Foi vendido um servico que incluia tefone com minutos gratis  no papel que enviaram diz que nao inclui equipamento mas so verifiquei apos a instalacao do servico  visto so agora possir net.

Nao foi informado pelo operador que o equipamento telefone nao estaria incluido nem queionou se eu teria telefone.

Foi feita hoje a instalacao do servico sem o telefone .

A oferta de um telemovel tambem nao foi entregue nem mencionada.

 

Agora pretendo desistir do servico dizem que tenho de enciar uma carta registada para um apartado no porto e que tenho de pagar 15 dias de uso alem da instalacao.

Solicitei o cancelamento e desinstalacao hoje dia em que foi instalada por descontentamento.

Nao há  um numero para cancelamento nem endereco email .Desligam a chamada no 16200.

 

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o telefone já não é fornecido a mais de 1 ano...é ridiculo mas é mesmo assim...

Boas,

isap

Pensando que instalaram fibra Parabéns.

Onde estão as autoridades portuguesas ? 

Tenho Gigaset A220 Wi-Fi oferta, no valor de 20€ desde a altura da instalação e tinha Net 60/6Mbps, 140 canais TV e Box Cisco HD, hoje tenho 200/100Mbps, 200 Canais + Voz.

Para quem usa o telefone é preferível comprar um do que pagar o aluguer ao MEO.

O telefone com fios classic custa 15 euros.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telefones-Fixos/

“ Nos pacotes mencionam chamadas incluídas ” concordo com o Sr. “ a operadora não é clara “ .

No início de 2020 fizeram aumento conforme anunciado, nas faturas, não liguei para discordar e fazer nova renegociação porque foi de apenas 50 cêntimos, de acordo com a inflação.

No dia 27 de Agosto recebi nova fidelização de 24 meses e não vem mencionado o telefone. 

Ninguém sabe se as operadoras vão fazer ou não aumentos no início do próximo ano, e não posso pensar por si mas se estivesse, no seu lugar nessa altura ligava e pedia para fazer um desconto, na mensalidade ou rescindir. 

Como apenas cliente de telecomunicações não tenho mais para partilhar consigo.  

O seu pacote é inferior ou superior a €35.00 e qual o router que instalaram? Existe alguma loja na sua zona?

obrigado 

jose

 

 

 

Responder