Pergunta

Falta de técnico praia de mira

  • 20 December 2018
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

Venho por meio deste, reclamar q é uma falta de respeito com o consumidor. Estou sem serviço de tv+internet +fixo há 3 dias. Solicitei um técnico e os mesmos informaram q não há, que tenho q aguardar até 24 de dezembro. É inadmissível pois quando é para vender no mesmo dia o técnico aparece. Quero saber se estes dias sem uso vai ser descontado da factura?!. Se fosse para indicar os serviços da meo não indicaria jamais.
Deixo o n dos serviços 505454440
Qquero uma solução rápida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
O forum não serve para fazer este tipo de pedidos, infelizmente.

Cria um pedido pela área de cliente ou então contacta o apoio técnico - 16209 para insistir com eles. A chamada é gratuita se efectuada através da rede fixa PT.

Aconselhava também a mandar contacto para a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx