Venho por meio deste, reclamar q é uma falta de respeito com o consumidor. Estou sem serviço de tv+internet +fixo há 3 dias. Solicitei um técnico e os mesmos informaram q não há, que tenho q aguardar até 24 de dezembro. É inadmissível pois quando é para vender no mesmo dia o técnico aparece. Quero saber se estes dias sem uso vai ser descontado da factura?!. Se fosse para indicar os serviços da meo não indicaria jamais.
Deixo o n dos serviços 505454440
Qquero uma solução rápida.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
O forum não serve para fazer este tipo de pedidos, infelizmente.
Cria um pedido pela área de cliente ou então contacta o apoio técnico - 16209 para insistir com eles. A chamada é gratuita se efectuada através da rede fixa PT.
Aconselhava também a mandar contacto para a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Cria um pedido pela área de cliente ou então contacta o apoio técnico - 16209 para insistir com eles. A chamada é gratuita se efectuada através da rede fixa PT.
Aconselhava também a mandar contacto para a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
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