Resolvido

Falta de serviço de net+tv+telefone (do dia 15/9/2022 e sem prazo para reposição.

  • 18 September 2022
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Ex.mo 

Feito vários contactos para a reposição do serviço e até a presente data nada foi feito para repor o serviço de internet, impossibilita de trabalhar e cumprir as obrigações contratuais. Foi prometido que ia ser reposto no dia 16 de Setembro por falha na rede de fibra. Mas nada me foi dito e fiquei sem qualquer serviço. 

Solicito o devido ajuste na mensalidade do pacote meo.

Solicito e para precaver um voucher ( esse procedimento já foi tomado)  para adquirir um equipamento ( telemóvel) que me possibilidade o acesso aos dados moveis ( que me ofereceram) com mais celeridade, pois muitas das aplicações são android  em complemento com o PC.

Esta será uma solução para que em eventuais situações eu consiga desenvolver o meu trabalho.

Caso a meo não aceda a estas situações, terei que procurar uma operadora mais fiável e de resposta rápida em soluções de avaria. Estou a ser prejudicado desde o dia 15 em termos de tempo, trabalho e dinheiro.

 

Os melhores cumprimentos

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Solução por Ricardo27 18 September 2022, 11:55

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente tem 5 dias úteis para resolver a avaria. Se for uma avaria geral na rede não existe um período fixo. 

Solicitar isto e aquilo pelo fórum não têm qualquer seguimento. Não confundir fórum com apoio ao cliente. 

Após solucionada a avaria, coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir um crédito dos dias que esteve sem serviço.