Pergunta

falta de serviço

  • 12 Março 2019
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Boa tarde, continuo sem alguma resposta da vossa parte, sobre o meu serviço contratado.
um serviço de 12Megas aonde só tenho 3 Megas, aonde venho a reclamar vários meses,
aonde assistência técnica diz que não tem solução.Aonde a MEO tem que garantir ao cliente 70% do serviço.
Agradeço o envio do credito das facturas desde inicio do meu contrato.
Por falta de serviço e de assistente ao cliente
Obrigado

5 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

@Doom melhor partilha é impossível...obrigado.
Reputação 2
É so ler o contrato. Podes fazer a reclamação sempre que quiseres, Pode e não dar nada. Mas le antes "Velocidade Minima"

Reputação 7
Crachá +19
boas

escrever no livro de reclamações quando não existe uma real reclamação...é o mesmo que perder tempo para nada..,,

@Gabriel Godinho a ignorancia sobre os temas demonstra a ajuda que queres dar...inutil...
Tem de ir à loja e escrever no livro de reclamações um monte de vezes, e pedir ou cancelam contrato ou resolvem problema porque estes só se preocupam que a gente cumpra a nossa parte e a deles nada
Reputação 7
Crachá +19
boas

tens de informar onde está escrito que a Meo tem de garantir 70% num serviço de ADSL...

pelas normas da ANACOM (e estão com uma desatualização tremenda) o minimo para dar o serviço como inviável para o ADSL com TV é 6.4Mb...sem IPTV são uns ridiculos 256Kbs...

pelo que sei o serviço de 12Mb é só net...se tens 3Mb esta bom e dentro dos parametros....segunto as regras da ANACOM...

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