Pergunta

Falta de resposta da Meo

  • 2 February 2021
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Boa tarde no passado dia 21 de Janeiro fiz uma reclamação a meo sobre o valor das minhas faturas, 

Foi feito um pedido de análise das mesmas e deram me 10 dias para ser conctada.

Entretanto liguei no dia 27 a questionar a situação ao qual me foi dito que aí da estava em análise. 

Voltei a ligar no dia 31 fim do prazo dado, e a resposta que tive foi a mesma que ainda estava em análise. 

Hoje dia 2 de Fevereiro ainda não fui contactada e a minha fatura vence amanhã pagamento feito por débito direto. 

Já fiz reclamação a Provedoria do cliente e nada me disseram. 

Ando desde de Outubro a pagar faturas mais altas por um erro da pessoa que me fez o contrato. 

Gostaria de ter alguma resposta. 

Obg


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que se possa ajudar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a faturação ou processos de reclamações.