Falta de resposta

  • 22 December 2019
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Desde ontem de manhã que tento contactar a linha de apoio a avarias. Depois de várias tentativas das quais desisti porque precisava sair de casa…. hoje desloquei-me a uma loja. O funcionário fez a chamada e em 2 minutos estava a falar com alguém. Ficaram de fazer um reset do serviço e de me ligar daí a 30minutos quando já estivesse em casa. Claro que já passaram 3 horas e nada … nem ligaram nem o problema se resolveu. Voltei a tentar ligar na esperança de ser atendida mas saem qualquer sucesso. Pergunto, é sempre assim? Estou a 6 meses de terminar o tempo de fidelização com a MEo, confesso que o serviço não me agrada por aí além, não gosto dos menus e considero muito lenta a resposta, mas esta questão da falta de consideração e de resposta por parte dos serviços de apoio é a gota de água. Daí perguntar á comunidade, isto é o normal deste prestador? 

 


2 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Pois é, estes senhores fazem dos clientes o que querem!! Daqui a pouco vai ter um “funcionário da meo” denominado Ricardo27 a dizer-lhe que passaram 2 tempestades e que há milhares de ocorrências e que os coitadinhos tem pessoas de férias e blá-blá-blá… veja nos comentários de outras pessoas a reclamar.

Mesmo no cenário sem tempestades é a mesma coisa… os serviços técnicos vão entrar em contacto consigo… e o cliente tem de aguentar, pois nunca lhe devolvem a chamada!

Outros operadores também são iguais no mau serviço… estudam todos na mesma cartilha!

Reputação 7
Crachá +23

 @F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...

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