Falta de respeito para com o cliente

  • 27 September 2021
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Boa noite

Venho este meio expor a minha indignação para com a empresa Meo.

Tendo eu o meu contrato com pacotes

tv m5o prestes a terminar e ainda nao ter sido contactado dirige me a uma loja meu para poder renegociar/renovar o servico,o qual sou informado que tal é feito telefonicamente pelo departamento comercial,tendo eu que solicitar o contato assim o fiz. Duas semanas depois fui contactado por uma funcionária da meo  visto o telefonema trazer a identificação 16200,no qual confirma a minha identificação e me diz que o assunto é com o departamento comercial,tendo a simpática funcionária com o português um pouco difícil de entender encaminhado a chamada para o tal departamento comercial,no qual fiquei 35 minutos a ouvir uma música calma serena e tranquila para nao me sentir mal com tal espera que ja ia longa e tive que desligar.

Como é de esperar quando agenda mos e faze mos um pedido de contacto seria para sermos atendidos e nao para nos colocarem em espera 35 minutos Sem qualquer justificação,tendo sido eu contactado pela meo e voces tem este tipo de postura e comportamento pouco profissional e desrespeitoso por quem é cliente ha muito tempo e sempre cumpriu o contrato na integra mesmo tendo varios problemas.

Espero que com isto vos ajude a melhorar por assim sera difícil manter clientes satisfeitos ou interessados em continuar com os vossos serviços.

Com isto vou continuar aguardar um contato serio profissional para a dita proposta de renovação e renegociação do serviço.

 

Cumprimentos 

Bruno Garcia


1 resposta

Comigo esta a passar-se a mesma coisa, liguei para negociar a proposta que me fizeram foi aumentar a fatura em 5€ e baixar-me serviços, e tambem apanhei um colaborador da meo arrogante foi muito desagradável, por mais que estejamos satisfeitos com o serviço como nos tratam tambem pesa na hora de contratar eu já pedi o cancelamento do serviço.

Responder