Falta de respeito e consideração pelos clientes

  • 24 Novembro 2018
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Venho demonstrar o meu desagrado pelo serviço que a MEO presta aos seus clientes. Nunca vi uma total falta de respeito e consideração pelas pessoas que lhes dão o dinheiro ao fim do mês. Tinha esta empresa como uma referência a nível nacional, mas parece que quanto maior pior! Como é que é possível que ao fim de uma semana de ter reportado uma avaria no serviço de televisão, internet e telefone ainda não ter tido uma resposta para reparar o serviço!!!??? Depois de reportada a avaria liguei duas vezes para o apoio técnico e a única coisa que me sabem responder é que não têm agendamento para virem a minha casa. Como é que isto é possível !!!?      Este tratamento é de uma empresa de terceiro mundo!

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se fores ler o contrato diz que pode ir até 5 dias uteis a repação.
Obrigado pela sua resposta. Os cinco dias úteis de que fala já passaram e continuo sem nenhuma resposta. A empresa que é devia e tinha que ser mais eficiente.E já agora aonde posso fazer uma reclamação? Por telefone ou numa loja? Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


por todos os meus possiveis...ate pedir o cancelamento por justa causa
Boa noite,

Por aqui é mais do mesmo. Desde 18 de Novembro à espera. Tb falam de não conseguirem agendar e que não têm como entrar em contacto com as equipas técnicas, a não ser por email, e que estas não dão resposta. Mas não há ninguém no raio desta empresa que veja que algo está mal e que altere estes procedimentos!? Quer dizer, se só ao final de um mês a equipa técnica responder ou agendar não há problema para eles!! Mas e se for a área comercial a agendar?? Já há agendamento!!? Angariar clientes é que é bom mas perde-los não há mal. Aplausos senhores. Vão longe assim! 

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