Pergunta

FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO

  • 5 February 2021
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Crachá

Bom,

no meu contrato impresso pela MEO, não tenho disponivel o NUMERO DO CLIENTE E O NUMERO DA CONTA. 

Sem essas duas informações, não consigo adicionar o PACOTE MEO aos meus produtos, ou seja, não consigo ter acesso as minhas faturas, não consigo atualizar o método de pagamento (ESSE INCLUSIVE, ERA PARA ESTAR EM DEBITO DIRETO MAS O VENDEDOR NAO ADICIONOU ESTA informação AO CONTRATO).

AGORA, recebi uma mensagem da meo informando que os meus serviços serão cortados por falta de pagamento. Isso, devido a irresponsabilidade do vendedor que realizou a venda do contrato.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ultimo post apagado por não cumprir com as regras do do forum

 

 a única solução é contactar o apoio ao cliente ou ir a uma loja.

Responder