No dia 4 de dezembro de 2019 reportei ao Apoio Técnico falta de serviços fibra (telefone, internet, televisao), constatou-se que o problema era fora da habitação, nomeadamente que o cabo de fibra na rua estava partido e caído no chão. Passaram entretanto 6 dias sem que a Meo fosse capaz de repor o serviço, sem que a Meo fosse capaz, ao menos, de indicar uma data para a resolução do problema. 6 dias de inumeras chamadas diárias quer para a linha de apoio quer para o apoio técnico, de conversas inúteis com comunicadores que nem sequer tiveram a competência para registar adequadamente as reclamações nem informar o cliente dos seus direitos. Contactada a equipa de rescisões, também não quiseram informar o cliente dos seus direitos para rescindir contrato com a Meo face ao incumprimento por parte desta. Posto isto, gostaria de saber em quanto tempo a Meo se digna repor serviços ao cliente e quais são as condições para rescisão nestes casos.
Boas, que eu saiba o MEO tem de repor serviços de TV em 5 dias úteis e internet em 15 dias úteis, pelo menos foi o que li nas condições dos serviços.
boas
15 dias são para serviços de net+telefone...serviços de iptv são 5 dias.
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