Falta de qualidade de serviço M4O

  • 27 Maio 2016
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Em Novembro de 2014 através de uma contacto telefónico e com a promessa verbal de um serviço de alta qualidade, mudamos de fornecedor de TV + Internet + Telefone + Telemóvel.

Desde logo começaram os problemas, através de reclamações telefónicas e mais tarde por escrito na área de clientes.

Quase um ano depois, foi-nos dito que a MEO apenas garante o mínimo internet 1Mb.

Após a visita de alguns técnicos, fomos informados que a rua tem problemas com os cabos de fornecimento e como não existe investimento da MEO, não é garantido a melhoria das condições, mas para garantir que podemos ver TV com qualidade mínima foi cortada os Canais HD.

Quanto á internet, a nossa solução foi aderir a um outro fornecedor de Net Móvel para culmatar as falhas contantes.

Mais, foi-nos dito que temos de garantir a fidelização de 24 meses, ou seja, estamos a PAGAR por um mau serviço durante 24 meses porque NÃO TEMOS NADA ESCRITO onde está registado as propostas iniciais.

Mais, podemos ter acesso à gravação inicial onde foi garantido esses serviços, mas como alguém já colocou aqui no fórum, a exigência para o mesmo é tão complicada que o melhor é esquecer.

Afinal, TRANSPARÊNCIA não é qualidade da MEO.

Questiono, o que podemos fazer? será "come e cala"?

Cumprimentos

 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas


 


é altamente improvavel a gravação existir...1º porque nem todas as chamadas são gravadas...2º porque passado 6 meses ja as podem apagar...


 


por isso em termos de prova em relação a chamada não me parece que tenhas sorte...


 


agora em relação ao serviço...tens um minimo de 8Mb de internet a dividir por todos e pela box tambem...
Provado pelos técnicos da MEO,


Nesta rua, pelos cabos antigos tem 1 Mb já será muito bom.


Zona velha da cidade, não exite insvestimento por parte da MEO,por essa razão não é possível mais e existe dias que nem isso.


Infelizmente é a verdade, mas, se os serviços MEO confirmam isso, seria muito mais vantajoso para a empresa admitir que não tem solução para a morada e assim quem sabe, o cliente noutra morada voltava  atentar.


Nesta rua já temos Fibra, mas vamos ter de aguardar que termine a fidelização à MEO para mudar.


Fica garantido, cliente MEO, "Não Obrigado"!
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


para ter o serviço TV por ADSL tens de ter no minimo 8Mb...senão não da...


 


quem te disse que tens de esperar pelo fim da fidelização para trocar para fibra?! se tens fibra pede a mudança....

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