Pergunta

FALTA DE PROFISSIONALISMO, QUALIDADE MEO

  • 26 Dezembro 2020
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Crachá

Boa Dia, após aguardar 1 semana por uma mudança de casa no dia da instalação para meus espanto após ter os equipamentos montados em casa o técnico da meo diz que os PDO estão desativos por ser o primeiro a aderir a um serviço destes nesta localidade e vai embora, dizendo que agora tem de ser remotamente. 

Após uma ida a loja percebi que o técnico não tinha informado nada dessa situação da qual após ter ido a loja a pessoa da linha me dizer que iam entrar em contacto comigo, continuo assim, a pagar um serviço que não tenho, sem Internet, sem TV SEM NADA! Obrigado Meo pela qualidade indiscutível que têm de serviço pós venda e técnico. São sem dúvida uma valente.... 


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Reputação 3
Crachá +7

bom dia, de informação dessa situação junto da provedoria meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx com o intuito de agilizar o processo.

 

 

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