Falta de profissionalismo para com os clientes

  • 1 February 2015
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  • Principiante
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Boa dia,


 


acabo de saber que a minha box não é compatível.


Irei efetuar deligências no sentido de apurar responsabilidades efetivas relativamente à falta de profissionalismo para com os clientes que pagam serviços que não podem usufrir.


 


Na quinta liguei para a linha de apoio a clientes 16200 a questionar o preço do gamepad bem como verificar se a box que possuia era compatível com o mesmo comando. O assistente referiu que o comando pode ser adquirido e depois enviavam por ctt ou que poderia efetuar a aquisição deslocando-me a uma loja "oficial".


Ontem, pelas 18 horas, desloquei-me à loja "oficial" da MEO no Parque das Nações (001P lj PT Blst Oriente) onde sou atendido pelo sr. Fábio. Estive mais de 30 minutos para que o colaborador conseguisse saber se tinham em stock, pois a primeira resposta foi que não vendiam o equipamento naquela loja. Depois pediu a um supervisor para saber se tinham em loja. Referiu-me o sr. Fábio que afinal ainda tinham um gamepad. Fiz o pagamento e perguntei se era compatível com a box que tinha em casa, ao qual o dito colaborador disse "Não há problema, funciona."


Ora chegado a casa, ligo o gamepad e depois de não conseguir jogar, ligo para a linha 16209 de apoio técnico e referiram que efetivamente a box não era compatível.


 


Ligo para a linha de apoio a clientes 16200 e a assistente disse que tinha que adquirir uma box nova por 40 euros e que tinha de ser um técnico a ir efetuar a instalação. o técnico levaria a box e o gamepad.


É inadmissível que, apesar de me terem trocado a box há realtivamente pouco tempo, pois a anterior deixou de funcionar, que me tenham colocado uma box obsoleta que não é compatível com o serviço meo jogos.


 


Já na semana passada fiquei sem qualquer serviço durante 2 dias, nem tv, nem internet, nem telefone. Nada.


 


Em 7 anos que estive na Zon, nunca falharam os serviços, nunca me foi pedido mais algum custo por equipamento.


Estes equipamentos da meo são de aluguer, eu não comprei nenhuma box, nem router, nem telefone fixo, por isso estou no direito de rogar a V.as Ex.as que atribuam a box em conformidade com a vossa mais recente tecnologia e não me deixem ficar com uma box obsoleta, que não vai de encontro aos novos serviços que "dizem prestar" aos clientes.


 


Quero apurar responsabilidades por quem me atendeu telefónica e presencialmente. Poderiam saber prestar informações aos clientes no sentido de dizer que seria de todo incompatível o gamepad com a box que o cliente tem.


Ninguém me vai pagar ajudas de custo de deslocação à loja. 


Ninguém tem responsabilidade?


Terei de pagar uma box nova?


 


A MEO já ultrapassou os limites, fazem o que querem e considero-me enganado diariamente pelos vossos colaboradores. Erros atrás de erros. 


O único alento que mantenho, e deixo escrito para NUNCA me esquecer, é que o dia do término da fidelização está a chegar. Ele tarda, mas chegará. Aí, nem que me ofereçam tudo, jamais ficarei na MEO.


 


Aguardo resposta para o meu problema.


 


Paulo Magalhães

4 respostas

My God !
Reputação 1
Boa noite


 


Eu também já reclamei por a minha box não ser compatível com o meo jogos e não ser full hd (1080p) uma colaboradora chegou a dizer que 1080i era superior aos 1080p (inadmissivel o desconhecimento por parte de alguns colaboradores da Meo do que é o full hd),há pouco mais de uma semana a minha box avariou e telefonei para o 16209 para virem substituir por uma nova que já fosse compatível com o meo jogos e que tivesse saída a 1080p e qual é o meu espanto que quando chego a casa a box que trouxeram era igual (Motorola vip 1200).Realmente a publicidade que fazem ao full hd é só para alguns e pagar 40€ se quiser que me venham substituir a box por uma nova quando podiam ter feito logo a troca,nem pensar.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a informação que o colaborador deu na loja provavelmente partiu do principio que terias a box compativel...provavel...


 


no entanto ja foi mais que discutido pelos foruns e reclamações que tem de ser pedida a box compativel no acto da instalação ou pagar para a trocarem...


 


nao concordo em nada com isso, pois nos casos de troca das box's por avaria podia ser logo por uma compativel...algum iluminado que mude a regra...
Reputação 1
O que foi o meu caso a box avariou pedi que trocassem por uma compatível mas veio uma igual, estou a ficar cada vez mais arrependendido de ter trocado a Zon pela Meo.

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