Falta de profissionalismo na resposta a uma avaria

  • 19 April 2016
  • 1 resposta
  • 416 visualizações

Boa noite,

Sou cliente MEO a aproximadamente 8 anos, e embora ja tenha tido algumas razões de queixa no que diz respeito a informações contraditórias obtidas por parte dos operadores de chamada quer da linha comercial quer da linha de assitência, nunca antes me tinha acontecido o que neste momento estou a viver.  

Devido a condições atmosféricas adversas (trovoada) que ocorreram na noite de 12 para 13 de Abril, o equipamento MEO da minha casa deixou de funcionar, nomeadamente a TV, internet e telefone. Por isso, no dia 13 de Abril por volta das 19:00h fiz uma chamada para a linha de assistência 16200, onde me informaram que dentro de 72 horas iriam designar uma equipa de assistência técnica para se deslocar à minha casa, e que tal equipa iria comunicar comigo para combinar um horário para resolverem a avaria. Desliguei o telemovel, furiosa porque iria perder o jogo Benfica-Bayern de Munique, mas resignada, confiante que dentro do prazo que me disseram, iriam resolver o problema. Vivemos no século XXI, portanto dá para imaginar que 3 dias sem TV e internet é completamente impensável e extremamente pesaroso de suportar. Porém essas 72 horas passaram, preenchidas com diversas chamadas minhas para a linha 16200, e a esperar pela chamada da equipa de assistência, e nada aconteceu. Os operadores da linha de avarias e assitência explicam que no distrito de Braga ocorreram muitas avarias, que a equipa de assitência não tem capacidade de responder a tantas, e que o meu aviso de avaria nem sequer foi registado por tal equipa, daí ainda não me terem telefonado, mas que estavam a tentar acelarar o processo. 

Meus caros, já passarram 7 dias desde de que dei o registo da minha avaria, e vocês ainda não me disseram nada, nem uma chamada feita pela tal equipa de assistência fantasma para marcar um horário, nem uma explicação plausivel para tal atraso inconcebível de resposta. O que neste momento Eu como cliente fiel há oito anos ( entre os quais durante 4 anos andei a pagar 50 euros por mês e agora devido a uma campanha estou a pagar 40 euros, sem nunca falhar um pagamento) estou a sentir da vossa empresa é uma enorme falta de respeito e consideração pela minha pessoa.

O que neste momento está acontecer é completamente incompreensivel, como é que voces podem conceber a assinar um contrato com FCP por 475,5 milhões de euros mas não têm capacidade financeira de suportar mais trabalhadores para a assistência técnica. Vai fazer uma semana que estou sem serviços da MEO, uma semana sem TV, pois nunca tive necessidade de TDT, daí nao ter, uma semana sem internet, uma semana onde o telefone só funciona quando quer! Isto é uma vergonha para vocês que se gabam de ter uma assistência 24 h!!!!!!!!

Já estou cansada de telefonar para a vossa linha 16200, e ter sempre a mesma resposta que é: "o seu registo ja foi encaminhado, aguarde pelo telefonema da equipa técnica, pedimos desculpa pelo incomodo", pois bem eu é que peço desculpa, mas é a mim mesma por ter renovado o contrato com vocês. Espero bem que seja possivel rescindir o contrato, sendo a causa o tratamento que estou a receber da vossa parte, esta vossa falta de consideração e esta enorme falta de profissionalismo tem que ser reportada esclarecida. 

 

Cumprimentos,

 

Bárbara Morim

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


peço para não repetir topicos...este fica bloqueado...