Pergunta

falta de profissionalismo Meo

  • 29 October 2020
  • 0 respostas
  • 40 visualizações

Crachá +2

Mais uma vez venho expressar o meu descontentamento com a Meo. Tenho um serviço de internet com avarias que ninguém consegue resolver. Já ando nisso a quase 6 meses e ninguém resolve, nos últimos tempos sempre que reclamo dizem que vão enviar um técnico é combindado hora e dia tudo muito bonito o que acontece é que não aparecem e nem dão explicação e quando reclamo o que dizem k estavam a fazer trabalho externo. No passado 27 estive a espera de um técnico novamente das 18h as 20h e ninguem apareceu e nem deram n

enhuma explicação. Quando foi meu espanto recebo uma sms hoje a informar que tenho um técnico a caminho, ou seja ñ tenho nada que fazer a Meo agora já até faz marcações de visita de técnicos sem o meu conhecimento, vocês estão de parabéns com o vosso profissionalismo. Em anexo  envio algumas fotos das vossas marcações dos quais ninguém  aparece e a informar que ñ foi possível reparar o serviço.

Muito obrigada por terem transformado a minha vida num inferno e que esteja quase a perder o emprego por vossa causa.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.