Pergunta

falta de organizaçao!

  • 2 January 2020
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

No dia 24/12 apos a dona de todas as culpas Sra D Elsa tempestade sabe deus do que um cabo da MEO foi arrancado com a passagem de um camiao pela estada porque os senhores da MEO estavam demasiado ocupados para atender o telemovel, a senhora da casa em frente teve o cuidado de contactar a MEO horas antes do cabo ser arrancado e segundo ela, apos uma hora de seca deixou o numero de telemovel a pedir contacto, contacto esse que so recebeu dia 29/12 5 dias depois…. rapido! Vi a senhora da casa em frente retirar da estrada o cabo que caiu para que nao houvesse nenhum estrago em viaturas que podessem parrar ou ate mesmo pessoas a pe. no dia 26 consegui pela primeira vez reportar a situaçao assim como a vizinha da frente tambem o fez, para meu espanto hoje dia 02/01 finalmente veio alguem para reparar a avaria, mas so trazia instruçoes para reparar a avaria da minha vizinha!!!

Ora eu reclamei para a linha e para meu espanto dizem que nao havia registo da reclamaçao, brincamos!

a senhora que me atendeu diz que vai registar a avaria hoje, o que posso fazer para reclamar por escrito, ou telefonar e reclamar por toda esta incompetencia? 

alguem por favor me pode ajudar? desde ja agradeço


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder