Pergunta

Falta de interesse na resolução de avaria

  • 28 September 2022
  • 6 respostas
  • 66 visualizações

Desde o passado dia 24-09-2022 que o meu serviço de TV+Internet+voz está sem funcionar. Já contatei a MEO mais de 40 vezes e já ouvi todas as mentiras possíveis e imaginarias. Segundo uma das imensas desculpas foi que era uma avaria na central cuja resolução inicialmente estava prevista para 2H, passou a 12H, depois 24H, posteriormente 48H,... e agora nenhuma...
Já pedi um técnico à minha habitação para, pelo menos, despistarem essa opção, pedido esse que me foi negado pelo Sr. David Silva que demonstrou enorme desrespeito e falta de vontade de ajudar.
Ao longo deste processo, de forma a minimizar o impacto desta situação ofereceram-me o serviço MEO GO MULTI, serviço esse que apesar da minha insistência continua sem estar disponível. Até a tentar minimizar o problema eles criam um outro problema, demonstrando uma vez mais a enorme falta de respeito pelo cliente e incompetência.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for avaria no seu serviço tinham 5 dias uteis para resolver a mesma, após comunicada pelo cliente.

Se for uma avaria na rede, que afete vários clientes, esse prazo já não conta. Nesse caso trata-se de uma avaria de resolução urgente e prioritária.

Se detetaram que a avaria é antes de chegar à sua habitação, não faz sentido deslocarem para lá um técnico.

Se for avaria no seu serviço tinham 5 dias uteis para resolver a mesma, após comunicada pelo cliente.

Se for uma avaria na rede, que afete vários clientes, esse prazo já não conta. Nesse caso trata-se de uma avaria de resolução urgente e prioritária.

Se detetaram que a avaria é antes de chegar à sua habitação, não faz sentido deslocarem para lá um técnico.

Não sei muito bem a definição de urgente e prioritária para a MEO porque já passaram 5 dias…

Para além disso pedi a vinda de um técnico porque aconteceu uma situação com uma conhecida aqui perto em que lhe diziam também que era na central e afinal ao fim de 3 semana vieram cá e era na entrada do prédio dela, não dentro de casa mas na caixa de acesso geral.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não passaram os 5 dias uteis...se foi detetado no exterior nunca faria sentido enviar um técnico a casa...situações parecidas nunca são iguais, nem vale apena comparar...

Reputação 5
Crachá +15

Desde o passado dia 24-09-2022 que o meu serviço de TV+Internet+voz está sem funcionar. Já contatei a MEO mais de 40 vezes e já ouvi todas as mentiras possíveis e imaginarias. Segundo uma das imensas desculpas foi que era uma avaria na central cuja resolução inicialmente estava prevista para 2H, passou a 12H, depois 24H, posteriormente 48H,... e agora nenhuma...
Já pedi um técnico à minha habitação para, pelo menos, despistarem essa opção, pedido esse que me foi negado pelo Sr. David Silva que demonstrou enorme desrespeito e falta de vontade de ajudar.
Ao longo deste processo, de forma a minimizar o impacto desta situação ofereceram-me o serviço MEO GO MULTI, serviço esse que apesar da minha insistência continua sem estar disponível. Até a tentar minimizar o problema eles criam um outro problema, demonstrando uma vez mais a enorme falta de respeito pelo cliente e incompetência.

isso é coisa para o livro de reclamações , pode faze-lo online aqui:

 

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para o livro de reclamações porque? algum ponto do contrato não esta a ser cumprido??

 

quando se tem razão faz sentido...quando não faz sentido é uma perda de tempo...como este caso...até sexta feira não há motivo para reclamar...

D Carla.
A avaria em principio não foi por causa de um “diluvio” ou de incêndio. Em Pedrógão Grande foi horrível, vamos tentar esquecer o mais rápido possível aquela tragédia. 
Um familiar por duas vezes ficou sem serviço de sexta a segunda feira à tarde, depois de funcionários duma empresas que faz serviços para Altice e NOS fazer trabalhos numa caixa soterrânea.

Ninguém gosta de ficar sem serviços durante pouco ou muito tempo eu também já fiquem sem serviço numa noite a partir da meia noite, quando acordei para ir trabalhar os serviços já estavam repostos. 

A senhora e os seus vizinhos não se enervem, porque faz mal á saúde. 

Encontrei dentro de uma caixa de sapatos um router 3G sem carga, na bateria, lembrei-me que a Altice talvez poderá emprestar um router com cartão caso a avaria seja prolongada.

Depois da avaria ou trabalhos de melhoramentos da rede poderá ficar com melhores serviços de internet. 

Espero que hoje esteja melhor e ficamos a aguardar boas notícias, cumprimentos extensivos aos funcionários em 16209 que não tem culpa do que se passa.

Acho que 5 dias é demasiado tempo sem internet e uma injustiça pagar 5€ de multa quando a fatura é paga fora do prazo.

boa noite

josé 


 
 

Responder