Resolvido

Falta de informação/equipamento

  • 22 April 2022
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

No dia 07 de Abril entrei em contacto com o serviço de apoio MEO para conhecimento dos tarifários disponíveis para possível adesão. Foi-me dado a conhecer o pacote de TV+NET+VOZ e com o qual concordei e aderi. No dia 09 de Abril como combinado o técnico foi fazer a devida instalação e já depois dele ter saído de minha casa apercebi que não me tinha deixado nenhum equipamento telefónico. Entrei em contacto com a MEO pois o técnico poderia ter-se esquecido de deixar o respetivo equipamento mas fui informada pela parte da MEO que o já não ofereciam o equipamento de telefone pois os clientes hoje em dia já não o utilizavam e por isso dispensavam e outras vezes já tinham este mesmo equipamento e não querem que seja substituído. Questionei a senhora se então disponham de algum tarifário que fosse de TV+NET para casos que realmente pretendiam dispensar a parte de VOZ, ao qual me disse que não. Assim, por entendimento da MEO eu devo pagar por um tarifário que não posso usufruir por completo porque não possuo um equipamento que tenho de adquirir adicionalmente. Poderia até assim ser mas para isso deveriam informar o cliente aquando da adesão que o tarifário de TV+NET+VOz não inclui o telefone e que este terá de ser adquirido à parte pelo cliente, ou então criarem um tarifário somente de TV+NET com um preço justo para aqueles que não pretendem mais nenhum serviço. Sinto-me lesada porque estou indevidamente a pagar um serviço que não posso usar, que não me foi comunicado ou esclarecido por completo as condições de adesão/utilização e que se quiser usufruir do mesmo tenho de ter uma despesa adicional que não estava prevista. Aguardo assim por parte da MEO que me seja entregue o devido equipamento uma vez que falharam e erraram aquando dos esclarecimentos no momento de adesão. 

icon

Solução por JFLSB 22 April 2022, 14:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Isto é a velha questão de o copo está meio-cheio ou meio vazio: Quando fez o contacto com a meo, perguntou todos os equipamentos que iam ser instalados? Nessa chamada alguém lhe informou que iria ser instalado o equipamento telefónico? Caso lhe fosse instalado um equipamento, o mesmo seria cobrado porque já não faz parte do pacote aquando da instalação

 

Caso na chamada a tenham enganado e dito que ia ser instalado o telefone, aí sim tem razão

Reputação 4
Crachá +12

Um telefone fixo custa-lhe cerca de 15€