Pergunta

Falta de Informação ao cliente por parte da MEO

  • 25 November 2021
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Reputação 1
Crachá +2

Boa tarde, não sei se sou caso único mas gostaria de saber o porque da MEO, só se preocupar em enviar faturas, para pagar e não ter a hombridade de informar os seus clientes que iriam proceder ao corte nos descontos que lhes foram atribuídos. Acho como cliente que sou á um bom par de anos e sem nunca ter tido qualquer tipo de irregularidade com esta empresa, merecia no mínimo um email a informar que os respetivos descontos iriam acabar e falo de valores significativos. Perante tal situação fico com a sensação que a MEO vê os seus clientes como perfeitas caixas multibanco que só servem para dar dinheiro. Acho que está na altura de repensar a continuidade dos serviços com esta empresa.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Apesar de nada os obrigar, costumam contactar. No entanto poderá haver casos em que escapa por uma razão ou outra. Tem os seus contactos actualizados na area de cliente?

Convém os clientes também estarem atentos ao final do contrato, para, se o contacto da meo não surgir, serem eles a contactar com o apoio ao cliente / gestão contratual. 

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