Pergunta

Falta de honestidade por parte da MEO

  • 25 December 2018
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Efetuei uma mudança de casa foi-me oferecido um tarifario que foi confirmado atraves de um contrato no dia 13 e o que resulta é uma fatura inflacionada 60% e apos varios contatos durante varios dias foi-me confirmado no dia 17 que a fatura iria ser corregida e so após iria ser apresentada ao banco para pagamento.
Tudo mentira e os contatos telefónicos cada um diz sua coisa ninguém se entende nessa empresa?
Apos 30 anos de PT-MEO quero sair mas não consigo, é uma vergonha o tratamento com os clientes prometem uma coisa e fazem outra.
Quem tiver uma situação parecida a minha vamos denunciar nas redes sociais, é vergonhoso.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

já tantos a denunciaram...e as coisas continuam na mesma...
E uma vergonha tenho saudades da PT agora a altice é uma verdadeira bosta
Crachá +1

Tenho a mesma situação. Ficou por 12,50€ os canais e agora vem faturas com o dobro. Não se paga enquanto não corrigirem.

Reputação 7
Crachá +24

@tiago.brinco-20361 

Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente para ser analisado.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Crachá +1

obrigado @Ricardo27 já o tinha feito antes. No mes passado rectificaram para 13,01€. Pedi a fatura com esse valor e nada. (não apeguei até a coisa ficar clara.) Este mês vem os 13,01€ + 20 e tal euros. (35€)

 

Continuam a insistir, não serão pagas enquanto não se resolverem.