Falta de honestidade por parte da MEO
Efetuei uma mudança de casa foi-me oferecido um tarifario que foi confirmado atraves de um contrato no dia 13 e o que resulta é uma fatura inflacionada 60% e apos varios contatos durante varios dias foi-me confirmado no dia 17 que a fatura iria ser corregida e so após iria ser apresentada ao banco para pagamento.
Tudo mentira e os contatos telefónicos cada um diz sua coisa ninguém se entende nessa empresa?
Apos 30 anos de PT-MEO quero sair mas não consigo, é uma vergonha o tratamento com os clientes prometem uma coisa e fazem outra.
Quem tiver uma situação parecida a minha vamos denunciar nas redes sociais, é vergonhoso.
Tudo mentira e os contatos telefónicos cada um diz sua coisa ninguém se entende nessa empresa?
Apos 30 anos de PT-MEO quero sair mas não consigo, é uma vergonha o tratamento com os clientes prometem uma coisa e fazem outra.
Quem tiver uma situação parecida a minha vamos denunciar nas redes sociais, é vergonhoso.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
já tantos a denunciaram...e as coisas continuam na mesma...
já tantos a denunciaram...e as coisas continuam na mesma...
E uma vergonha tenho saudades da PT agora a altice é uma verdadeira bosta
+1
Tenho a mesma situação. Ficou por 12,50€ os canais e agora vem faturas com o dobro. Não se paga enquanto não corrigirem.
Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente para ser analisado.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
+1
obrigado
Continuam a insistir, não serão pagas enquanto não se resolverem.
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